O anuncio de que o WhatsApp será bloqueado por 48 horas afetou também os serviços dos militares das FFAA em *quase todo território Brasileiro *(há lugares/quarteis que não tem rede de telefonia celular).
Apesar de ser proibido o uso desse aplicativo e de até mesmo o uso do aparelho celular durante os serviços, militares recorrem ao aplicativo como forma de "passatempo" durante as duas longas e quase intermináveis 2 horas de cada quarto de hora e esse anúncio alterou de forma direta os valores dos serviços tendo em vista que os militares não terão, por 48 horas, a distração em seus quartos de horas, o que para muitos é inadmissível. "Sem o Zap eu não tiro um serviço de guarda por menos de R450,00 nem fu*** senhor, não dá né..?!" disse um soldado que pediu para não ser identificado.
Esse anuncio deixou também muitos oficiais de dia desesperados:"Agora sei lá o que vamos fazer no serviço sem esse app, nem pra torrar os soldados na hora não vai dá pois os mesmos obviamente estarão tirando o serviço no padrão, não tem WhatsApp né?" lamenta o TEN Barkneriwsky.
Diante dessa dificuldade, militares já pensam em fazer um curso de "Sobrevivência sem Apps" e também "Combate sem Celular" com militares que atuam em lugares remotos onde não há rede de telefonia celular.
Obs: essa matéria é isenta de verdades
E eu estou de serviço amanhã :(
ResponderExcluirÉ nois kkk :)
ExcluirÉ nois kkk :)
ExcluirÉ nóis =\
Excluira gente clicka no link achando que é algo sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir