O coronel Marcos Rufino da Nóbrega comandante do 24º BCOM (Batalhão de Comunicações) foi encaminhado ao HG (Hospital Geral) na tarde de hoje após sofrer um ataque cardíaco. "Eu estava acertando os últimos detalhes do treinamento que teremos essa semana quando ele abriu um contracheque e imediatamente começou a tremer, colocou as mãos no peito e caiu da cadeira" disse o major Aristide sub-comandante do batalhão.
A equipe da enfermaria local rapidamente fez os primeiros atendimentos e encaminhou o comandante para o HG onde encontra-se com estado de saúde na normalidade porém passará essa noite em observação. "Agora dá até pra rir mas na hora levei um susto incontrolável quando vi aquele valor tão baixo no meu contracheque que na verdade não era meu, houve um engano e o contracheque era de um soldado que também se chama Marcos, o mesmo nome que o meu" disse o coronel se mostrando bem aliviado por saber que tudo não se passou de um engano.
Uma sindicância será instaurada a fim de punir o militar que colocou o contracheque errado na mesa do comandante e causou esse dano a ele.
Obs: essa matéria é isenta de verdades.
Baixaria isso ae, agora vão crucificar o guerreiro por causa de um engano bobo.
ResponderExcluirisso ai é uma noticia falsa com o intuito de divertir, não aconteceu de verdade.
Excluirnego achando q e verdade? kkkk
Excluirnego é foda kkkk
ExcluirMeu pai teve um colega da justiça da Bahia a décadas atrás q morreu qua do viu o contracheque
ExcluirAVISO AOS INGÊNUOS: isso não é uma história real, foi feita só pra fazer rir!
Excluirbizonho
ExcluirSó Nego não branco também kkkkk
ExcluirVão "punir" alguém por um erro besta desses... Mas o soldado não pode ter nenhum ataque cardiaco pelo que ganha, PODE??? Ou seja, nas próprias palavras do coronel, o soldado não pode reclamar e muito menos passar mau ou ter algum ataque por receber um "valor tão baixo" como salario todo mês, né?! Se a disparidade salarial não fosse TÃO INJUSTA, duvido que o coronel teria um chilique desses!!
ExcluirEssa não é uma história real! É só uma piada! Infeliz, mas piada...
ExcluirO mais interessante é que não se usa contracheque físico há mais de 2 anos no exército
ResponderExcluirQuem falou em exército?
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirMelhor blog!
Kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNo contracheques não tinha o nome não? Se assustou pq não leu, foi logo para o valor. Imagina os praças que abrem os deles todos os meses e vê que não é engano!
ResponderExcluirMuito bom, concordo em gênero, número e grau!
ExcluirAi ele morreria kkkkk
ExcluirKkkk
ExcluirVamos praticar a verdade e esquecer a mentira. Der a sua colaboração.
ResponderExcluirHipocrisia
ResponderExcluirÉ só aumentar o salário do Soldado, para na próxima vez o Coronel sentir sou uma dor de cabeça.
ResponderExcluirKkk Boa! essa resolveria ou amenizaria a situação
ExcluirFala sério né? Não passa de uma gozação!
ResponderExcluirEsse coronel é um brincante,imagina se fosse uma troca de tiros, morreria sem atirar.
ResponderExcluirSeria cômico se não fosse trágico..kkkk
ResponderExcluirEu infarto todo mês.. aí eu lembro que sou soldado e só ganho isso mesmo... kkkk... cada k uma lagrima
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirForça guerreiro!!!!!
Eu tbm,tamojunto guerreiro
ExcluirKkkk...
ResponderExcluirE como fica o soldado todos esses anos recebendo essa mereca ..ninguém se preocupa com ele também...tu e doidee...
ExcluirSe fosse um contracheque de Cabo o susto seria menor.
ResponderExcluirIsso é apenas uma brincadeira. Acho que ñ se utilização o cheque físico nas Forças Armadas.
ResponderExcluirExemplo para os oficiais que eles ganham bem e os praças uma ninharia, principalmente os soldados.
ResponderExcluirQuanta informação na matéria que passa desapercebido, fazendo com que tomem conclusões precipitadas e errôneas. O texto é uma anedota. Está escrito " esta matéria é isenta de verdades".
ResponderExcluirSimples assim sentir na pele o salario de um soldado. Talvez façam algo para melhorar. Ja pensou se soldados infartassem sempre que vissem o contracheque. Nao teriamos mais defesa.
ResponderExcluirSimples assim sentir na pele o salario de um soldado. Talvez façam algo para melhorar. Ja pensou se soldados infartassem sempre que vissem o contracheque. Nao teriamos mais defesa.
ResponderExcluirMorreria todos os soldados aí então eses imorais se degladiariam entre si para para ver quem mandaria mais pelo menos rolaria um fight e prevalecerá o mais forte.
ExcluirLogo abaixo diZ: essa matéria é isenta de verdades. Acho que só leram até a metade.
ResponderExcluirMesmo sendo uma matéria fictícia, ele não poderia chegar a ser hospitalizado, mas no mínimo teria uma indigestão se fosse verídico.
ExcluirQue coronel mais fraco.
ResponderExcluirFraco, cagão e egoísta
ExcluirEu nem abro RS, sei que independente que tiver la o Banco leva kkkm
ResponderExcluirImagina a qualidade dos homens que comandam outros para segurança da população.
ExcluirNão era pra ele ficar aliviado e sim buscar melhorar o salário de seus subordinados com o governo, uma vez que se o salário do soldado lhe fez ter um ataque cardíaco é porque não satisfaz a necessidade do cidadão pra cuidar de sua família.
ResponderExcluirSó estão preocupados com o próprio umbigo esses imorais.
ExcluirEu nem abro RS, sei que independente que tiver la o Banco leva kkkm
ResponderExcluirKkkkkkkk este comandante deveria olhar mais
ResponderExcluirPara o outro lado e dar valor aos comandados dele.
O pessoal só olha o lado ruim..
ResponderExcluirPor que não falam do soldado que deve ter ficado feliz da vida ao ver que o seu salário aumentou kkkkkkkk
Cassssssssscata.
ResponderExcluirSeria bom se baixar os sálarios de todos os oficiais, igual a de soldados para eles sentirem na pele, para eles ver o quanto os soldados sofrem, e eles valorizar um pouco mais os quereiros!
ResponderExcluirO coronel pode se enganar mas o soldado não. O rdpm é a maior escrecencia jurídica que existe. Os que acusam são os mesmos que julgam e são os mesmos que filcslizam o cumprimento da pena. Só perde mesmo para a inquisição. Parece Ilário mas está tortura psicológica já levou muita gente a cometer o suicídio.
ResponderExcluirComo falam bobagem. E so o soldado virar oficial. Para com esse pensamento mediocre!. Porque vcs não abaixam o salário de vcs ao nível de seus wmpregados? Pare!!!!!
ResponderExcluirVocê não tem nome? Seja macho cabra!!!!!!
ResponderExcluirSe fosse o contrário o soldado também enfartar ia
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse coronel não sabe ler? só contar ?
ResponderExcluirMas o contra cheque de soldado é ora passar mal mesmo. Diferença gritante de um que fica na guerra e outro em gabinete
ResponderExcluirEle mal-gestor nunca errou!
ResponderExcluirO Coronel será punido também? Cumpre lembrar que o crime de violação de correspondência está previsto no artigo 151 do Código Penal (“Devassar indevidamente o conteúdo de correspondência fechada, dirigida a outrem. Pena: detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa).
ResponderExcluirSeis anos olhando contra-cheque, e nem senti nada, três como soldado e três como cabo, e estou novinho ainda, esse Coronel deu foi sorte, um aviso pra ele ter cuidado com o coração, Coronel, com tanto curso e uma simples diferença, quer dizer: grande, no valor, isso era só reclamar e rever o soldo. Coisa boba do karay véi
ResponderExcluirMas se um coronel recebe um contracheque de um soldado da pra ter um ataque mesmo! Um Sargento já ganha uma merreca imagina um soldado, pelo menos aqui na Paraíba!
ResponderExcluirSe ele recebesse o contra cheque de um policial inativo aqui da Paraíba ele tinha morrido!
ResponderExcluirDeveriam fazer isso com juízes do STF e todos políticos deste país mandar pra estes os contracheques do salário mínimo de um brasileiro que paga todos seus impostos tralhando na maioria das vezes 26 dias do mês e sem mordomias e mil benefícios aí sim estás desgraças iriam morrer em abrirem seus contacheques
ResponderExcluirInfelizmente esta situação, creio eu, não procedeu de verdade, coronel não faz porra nenhuma a não ser ferrar o praça e o salário é muito bom pra isso.
ResponderExcluirCoronel pode até não fazer, mas um dia já fez. Todo coronel já foi tenente.
ExcluirTudo isso acontece quando o governador faz dos militares seus escravos, ou têm seguro no cabresto só faz o que o governador quer.
ResponderExcluirTemos como exemplo os deputados estaduais da base governista.
SE FOSSE AO CONTRÁRIO, O SOLDADO IA TER UM ATAQUE FULMINANTE POR CAUSA DA DIFERENÇA EXORBITANTE KKK KKK
ResponderExcluir