Vamos analisar as duas imagens abaixo:
Não percebeu nada de diferente? Então aqui vai a diferença:
Se o moderno praticar violência contra o antigão, a pena é detenção de 3 meses a 2 (dois) ANOS sem benefício do *"sursis". Agora, se o antigão praticar violência contra o moderno a pena é detenção de 3 meses a 1 (um) ANO com direito ao benefício do *"sursis".
Ou seja, enquanto o EB for eterno, pau no mais moderno.
Caso queira ler a cartilha, acesse AQUI.
*"Sursis" é a suspensão da execução da pena nos casos previstos em lei, ficando o condenado com a obrigação de cumprir uma série de condições especificadas pelo juiz que concede a medida.
Kkkkk moderno só se fode hehe
ResponderExcluirSó sei duma coisa, ser militar é ser pago pra não pensar, é ser pago pra executar. Fui Soldado, Cabo e Sargento na FAB, foram 10 anos à serviço da pátria. O que mais vi nesse período foram arbitrariedades sob o pretexto da "hierarquia e disciplina". Hoje, pertenço ao Judiciário Federal (TRE) e não sinto um pingo de arrependimento de ter saído. Não me faltou vibração, fui um bom militar (estava no excelente comportamento), mas esse regime arcaico e descompassado com o novo contexto jurídico-administrativo brasileiro faz com que o organismo militar seja uma referência ao "que não se deve fazer".
ResponderExcluirNa Aeronáutica tem militares???
ExcluirBrincadeira companheiro, mandou bem nas palavras!
Na Aeronáutica tem militares???
ExcluirBrincadeira companheiro, mandou bem nas palavras!
Mitou
ResponderExcluir